Naruto Ninja at War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ninja at War

O Jogo de Naruto Mais Completo e Diversificado Que Você Conheçeu.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Date Masamune
Akatsuki|Neve
Akatsuki|Neve
Date Masamune


Personagem :
Spoiler:

Ryos : 2.195.000
Mensagens : 471
Pontos : 6150
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 27
Localização : Rj

Ficha Ninja
Hp Hp:
Missões de Pein Left_bar_bleue2150/2150Missões de Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chackra Chackra:
Missões de Pein Left_bar_bleue2450/2450Missões de Pein Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Stamina Stamina:
Missões de Pein Left_bar_bleue2450/2450Missões de Pein Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Missões de Pein Empty
MensagemAssunto: Missões de Pein   Missões de Pein Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:46 am

Citação :
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Recompensa: 80.000
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Nagato vai correndo até o país do chá para pegar a encomenda. Chegando lá, ele pega a encomenda de chá e vai embora. No caminho, Pein (com o corpo círculo dos demônios) sente a presença de 5 pessoas. De repente ele vê uma kunai vindo em sua direção. Ele desvia abaixando-se da kunai e vê um ninja vindo por cima dele com uma espada. Pein usa yatai kuzushi no dan no bandido, que morre. 1/5 . Outros dois aparecem atrá de Pein, ele usa yatai kazushi no dan de novo e lança 2 míssies em cada um (como são teleguiados eles morreram ^^). 3/5 . Os outros dois ninjas ficam escondidos até eu falar:

-Vocês pertubaram minha encomenda e agora não vão aparecer??? Hmph! Que fracassados.

Um deles aparece e usa um jutsu doton e me prende em uma espécie de gruta (jirobou usa contra a equipe de resgate de sasuke). Pein usa yatai kuzushi no dan na direção oposta do oponente e sai de lá. Pein usa souzou pein no rikudou e depois fuuton- reppushou em força total no ninja inimigo. O ninja morre pela pressão do ataque no corpo. 4/5 . O último ninja aparece usa jutsu bola de fogo e eu uso suiton - mizurappa para apagar o fogo e acertar o ninja. Com ele caído eu digo:

- Morra.

Enfio uma kunai em sua garganta. Vou rapidamente até a minha aldeia entrego a encomenda na casa de chá e dou meu relatorio ao satoosa ( eu ^^). Pego a recompensa e vou para casa.

Jutsus Usados(HP, CHACKRA
E STAMINA NO SPOILER)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Satoosa|Cachoeira
Satoosa|Cachoeira
pedrogaiao


Personagem : Oboro
Ryos : 14.332.055
Mensagens : 1651
Pontos : 9689
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Sendo assaltado no RJ

Ficha Ninja
Hp Hp:
Missões de Pein Left_bar_bleue3000/3000Missões de Pein Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Missões de Pein Left_bar_bleue2350/2925Missões de Pein Empty_bar_bleue  (2350/2925)
Stamina Stamina:
Missões de Pein Left_bar_bleue2850/2850Missões de Pein Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Missões de Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Pein   Missões de Pein Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:34 pm

NEGADO VC NAO PASSA SUAS MISSOES Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonw.forumeiros.com
 
Missões de Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Nagato Pein
» Missões de Nagato Pein
» Ficha de Pein
» Ficha de Nagato Pein
» New hidan's (Pein the God) record

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninja at War :: Aldeia da Neve :: Missões-
Ir para: