Naruto Ninja at War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ninja at War

O Jogo de Naruto Mais Completo e Diversificado Que Você Conheçeu.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Nagato Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato Pein

Nagato Pein


Ryos : 1000
Mensagens : 49
Pontos : 5159
Reputação : -3
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 33

Ficha Ninja
Hp Hp:
Missões de Nagato Pein Left_bar_bleue2500/2500Missões de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chackra Chackra:
Missões de Nagato Pein Left_bar_bleue2850/2850Missões de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2850/2850)
Stamina Stamina:
Missões de Nagato Pein Left_bar_bleue2700/2700Missões de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Missões de Nagato Pein   Missões de Nagato Pein Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:36 pm

Missões de Senhor Feudal em Maus Lençóis:

*Eu aceitei esta missão e me dirijo à casa feudal da aldeia da chuva , a escolta é para o país do feijão vermelho para a reunião com os outros senhores feudais.
Eu chego a casa feudal e digo:
Senhor feudal , sou o amekage e o ninja perfeito para escoltalo para o país do feijão vermelho.
*Ele se dirige a sua carroagem para ir para o país.
Quase 12 hrs de viagem e o senhor feudal quer parar para descançar e comer alguma comida. Vou procurar comida e trago algums peixes para o jantar do senhor feudal quande me deparo noto que ele não está mais lá , impresionado com a ousadia dos sequestradores utilizo minha técnica minha técnica de rastreamento pela chuva por uma distância máxima de 5 kms , eu encontro 5 energias em 3 km e 500 metros a oeste , me dirijo para o local muito rapidamente temendo pela segurança do senhor feudal. Chegando lá encontro um esconderijo subterrânio com terra falsa , encontro muitas armadilhas e muitos caminhos mais estando muito perto dos sequestradores consigo pegar o caminho certo e chegar até eles. Chegando no lugar vejo o senhor feudal amarrado a uma tábua e quando vou soltalo jogam em mim muitas kunais e shurikens , ouvindo os movimentos utilizo a técnica Kuchiyose • Panda




Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan
(a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



Que me protege dos items que são jogados em mim logo utilizo Kuchiyose • Pein no Rikudou


Spoiler:

que os atacam com ataques brutais os matando , mas eles se degridem virando água , o senhor feudal já solto se enconde atras de un palanque para não ser atingido mais os ninjas escondidos atiram uma cunai com papel bomba no palanque o berrubando e então meu círculo das bestas usa Kuchiyose • Dai Taurus



Spoiler:


aparecendo um imenço touro que o protege da pedras e logo desaparece. Sem muito dificuldade percebo que meus inimidos estão lançando um genjutsu criando muito clones falsos e fazendo o ataque projetado pelos clones as escondidas.

Então deixo meus círculos batalhando contra os clones e mando meu círculo das bestas usar Kuchiyose • Camaleon Chimera




Spoiler:


Que me coloca junto com o senhor feudal em sua boca , e sai do esconderijo clamuflado e praticamente invisível e nos tirando do esconderijo em segurança.
Enquanto isso meu círculo das bestas usa Kuchiyose • Pterodactylus




Spoiler:


Que espalha bombas pelo esconderijo inteiro , e rapidamente reverto minhas invocações fazendo meus outros corpos e meu pterodáctilo e as bombas esplodem fazendo o esconderijo desabar.

Algums minutos depois já recuperado removo algumas pedras e consigo retirar 1 ninja aoinda com vida , eu o curo e o fasso se recuperar e invoco meu círculo dos homems o rodenando utilizar Tadikaru Jigyaku Tensei




Spoiler:


que le a mente do sequestrador e depois tira sua alma , os sequestradores eram da vila do Artesão que vieram tentar sequestrar o senhor feudal e depois entregalo morto para o os mercenários em troca de muito dinheiro e então , com a certeza que a vila do artesão enviaria mais ninjas para o sequestro do senhor feudal meu círculo das bestas invoca Kuchiyose • Pterodactylus



Spoiler:


Que levando o círculo das bestas até o país do feijão vermelho sobre voo que é muito mais rápido usa Gyaku Kuchiyose no Jutsu



Spoiler:


Nos levando até o país do feijão vermelho em segurança para a reunião.

Na volta passamos a noite no país do feijão vermelho e envio meu pterodáctilo e meu circulo das bestas juntos para a casa feudal da aldeia da chuva , e de manha reutilizam a Gyaku Kuchiyose no Jutsu


Spoiler:


Nos trazendo para a vila em segurança.

MISSÃO COMPLETA ESPERO QUE O ADM QUE VELA ACEITE!


_________________

Minhas Metas:

(-)Selar um Biju
(-)Tornar Minha vila a mais poderosa
(-)Ganhar Uma Invasão
(-)Me tornar o ninja mais poderoso
(-)Ser aliado de todas as vilas


Todo shinobi é amaldiçoado , a guerra no mundo ninja nunca chega ao fim.
O mundo vai acabar em um banho de sangue e sem nenhuma piedade nem hesitarão em matar um ao outro!

HP:2500
CH:2750
ST:2700

By: Nagato Pein





Última edição por Nagato Pein em Dom Set 19, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrogaiao
Satoosa|Cachoeira
Satoosa|Cachoeira
pedrogaiao


Personagem : Oboro
Ryos : 14.332.055
Mensagens : 1651
Pontos : 9686
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 28
Localização : Sendo assaltado no RJ

Ficha Ninja
Hp Hp:
Missões de Nagato Pein Left_bar_bleue3000/3000Missões de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chackra Chackra:
Missões de Nagato Pein Left_bar_bleue2350/2925Missões de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2350/2925)
Stamina Stamina:
Missões de Nagato Pein Left_bar_bleue2850/2850Missões de Nagato Pein Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Missões de Nagato Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Nagato Pein   Missões de Nagato Pein Icon_minitimeDom Set 19, 2010 4:42 pm

NAO POSTOU A DESCRIÇÃO DA MISSAO NEGADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutonw.forumeiros.com
 
Missões de Nagato Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Nagato Pein
» Ficha de Nagato Pein
» Nagato Pein e Rikoudou Senin
» Missões de Pein
» Ficha de Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninja at War :: Aldeia da Chuva :: Missões-
Ir para: