Naruto Ninja at War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Ninja at War

O Jogo de Naruto Mais Completo e Diversificado Que Você Conheçeu.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão de Kemuri a Kiri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Starkiller
Akatsuki|Fumaça
Akatsuki|Fumaça
Starkiller


Personagem : Kakuzu
Ryos : 8.500.000
Mensagens : 859
Pontos : 7962
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : Jogando The Force Unleashed

Ficha Ninja
Hp Hp:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue2100/2100Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chackra Chackra:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue2625/2825Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (2625/2825)
Stamina Stamina:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue2450/2450Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invasão de Kemuri a Kiri Empty
MensagemAssunto: Invasão de Kemuri a Kiri   Invasão de Kemuri a Kiri Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 9:59 pm


... Eram para as 10 da manha em Kirigakure no Sato, os pássaros cantavam e os cervos andavam pelas matas. Uma Jovem Kunoichi de Kiri sai para a floresta, que ficava fora da ilha de Kiri para observar os animais. Ela está observando um pássaro quando observa no horizonte algo estranho. Um homem negro com uma mascara óssea, acompanhado de um sapo gigante. A mulher, espantada, começa a andar para trás, com medo do homem. O homem saca uma espada tão grande que até tocava o chão. Ele começa a caminhar até a mulher. Ela começa a correr para dentro da mata, na intenção de fugir do homem, quanto mais ela corria, mais pânico sentia, Depois de muito andar, ela encosta em uma arvore e descansa ali, achando que está segura. Ela escuta um som de uma espada e após um ruído de corte, ela olha para trás e observa a arvore em que estava encostada se partindo em duas. Ela tenta olhar para trás da arvora, para ver o porquê a arvore caiu. Ela sobe encima da raiz da arvore, para tentar observar se tinha alguém ali. Ela escuta um som de passos rápidos entre as folhas e pula da raiz, voltando a correr. Ela olha para trás, ainda correndo, para tentar achar o seu perseguidor, mais não o vê, então continua correndo até que ela observa que ao seu lado uma outra pessoa corria a mesma velocidade. Logo ela saca uma Kunai e tenta se chocar com o homem, mais o mesmo reduz a velocidade e a mulher fica na sua frente. Ela escuta o homem falando algo bem baixo e se pergunta o que deveria ser, mais antes que ela pudesse pensar em algo, o Sapo Gigante que estava acompanhando o homem aparece na frente dela. A mulher cai no chão e se corta em um pedaço de tronco que estava solto no chão. Rapidamente o homem que estava a seguindo chega e olha a mulher ali caida no chão e dá uma leve risada. Depois ele vai até o Sapo e lhe faz um carinho na perna. O Sapo agradece com o rosto e se vira, deixando o homem e a Kunoichi a sóis. o homem chega perto da mulher e retira a sua mascara, revelando seu rosto. Ele diz para a Kunoichi

- Olá minha jovem... eu queria saber se você poderia me dar uma informação, eu sei que come...

A Kunoichi cospe no rosto de homem e começa a correr, na intenção de fugir do homem. O homem limpa o rosto com uma planta que ali estava e repõe sua mascara, ele observa a mulher fugindo e novamente dá um sorriso. Ele guarda a espada e pega uma Kunai, ele espera a mulher ficar em um bom angulo e lança a Kunai, que prende o braço dela em um tronco de uma arvore. A Kunoichi tenta retirar a Kunai, mais ela já estava presa na arvore. Então ela respira fundo e arranca sua camisa, ficando assim com seu tórax exposto. Quando o homem chega mais perto e avista a mulher ele para e há olha alguns segundos, pois a mulher era muito bonita. Mais ela aproveita que o homem fica abobalhado com o corpo dela e volta a correr. O homem se enfurece e volta a perseguir a mulher, mais agora freneticamente. Ele saca novamente a espada e aperta o passo. Alguns segundos depois
o homem conseguiu ficar lado-a-lado com a mulher, logo ele lhe deu um soco,que a fez cair, e rapidamente correu até ela, quando chegou lá, ele pegou sua espada e a cravou no local aonde estava o braço da mulher. Ela uiva de dor. O homem se senta perto dela e fala

- Isto foi necessário... você nem queria falar comigo...

Ela finge que está tonta para, num rápido golpe,pegar a Kunai que estava no cinto do homem e tentar lhe atingir. Rapidamente o homem bloqueia o ataque com os dois braços, os colocando na altura do cotovelo da Kunoichi. Ela larga a Kunai e volta a chorar. O homem pega a Kunai e crava no outro braço da Kunoichi, a prendendo a uma arvore que estava logo atrás da mesma. O homem volta a falar

- Bom... Inicialmente... Prazer, meu nome é Starkiller, Stark para os mais íntimos. Eu estou à procura de uma vila, não seu se você conhece,seu nome é Kiri... Kirigakure no Sato, você sabe alguma coisa sobre ela?

A Kunoichi, com a boca já começando a sangrar, cospe uma bola de sangue e catarro ao lado de Starkiller. Ele observa a cena e diz

- Se você não quer cooperar...

Ele segura sua espada, que estava no braço esquerdo da mulher, e a crava mais ainda, gerando uma grande dor na mesma, que não responde nada. Starkiller balança a cabeça positivamente e se levanta,andando para um lado e para o outro. A mulher o observa com muito medo. Derrepente ele chega perto da mulher e lhe dá um chute em sua rosto, que começara a sangrar. A mulher chora muito, mais não dá nenhuma informação. Starkiller começa a se enfurecer e pega outro Kunai, que estava em seu Arsenal Ninja, e começa a retalhar o lindo rosto da Kunoichi. Depois de abrir inúmeros buracos no rosto da mulher, Starkiller olha para os olhos dela,e ele vê que ela ainda não vai falar. Ele se enfurece e retira a espada do braço da mulher e rapidamente o decepa. A mulher grita por socorro, mais ninguém a escutava. Starkiller olha para ela, esperando que daquela vez ela coopera-se, mais ele vê aquele mesmo olhar de Ódio. Ele diz...

- Nossa... você ainda não quer cooperar... Bom... então...


Starkiller põe a mão na coxa da mulher e começa a lentamente subir. quando ele está perto da cintura da mulher ela grita

- Chega... Eu falo... Eu falo... tudo menos isso...

Starkiller levanta sua mascara e dá um sorriso. A mulher começa a falar...

- Meu nome é Anataki Uatanushi,sou uma Gennin de Kiri, e sim, eu sei a localização da vila...

A mulher começa a sangrar muito pela boca, Starkiller mexe a mão no sentido de continuação. A mulher respira fundo e volta a falar

- Kiri está localizada entre as ilhas Kyumosen e Raitokin. Para falar a verdade, é a ilha que tem as maiores montanhas.... Se você entrar pelo leste da ilha, aonde tem um porto em forma de armazém. Vai ver que tem uma trilha que leva ao topo da montanha,e lá uma trilha que leva ao centro da cidade...

Starkiller para um pouco e começa a refletir. Depois ele se levanta diz

- Muito Obrigado pela informação, agora você não serve para nada...

Ele pega a espada e decapita a mulher. Nesse momento seu Sapo chega e olha a cena, com medo. Starkiller olha para ele com uma cara seria o sapo começa a olhar para os lados, como se não soubesse o que aconteceu ali. Depois disso Starkiller sobe no sapo e manda ir na direção do Mar que separa Kiri do resto do mundo. O Sapo começa a andar até o local, enquanto Starkiller pega as Kunais e a Espada e guarda ambos, depois ele sobe no Anfíbio. Quando o Sapo se aproxima do litoral, Starkiller manda o Sapo submergir e deixar apenas Starkiller visível .O Sapo faz uma cara Aff's e entra na água. Logo após submerge e deixa Starkiller olhando o local, eles rodeiam a vila por 20 minutos, até que Starkiller começa a catucar o Sapo, que levanta um pouco a cabeça, ele observa Starkiller apontando para a ilha que, segundo a Kunoichi, é Kirigakure. O Sapo começa a nadar mais rápido, para apressar a sua chegada à Kiri. Ao chegarem à costa de Kiri, Starkiller observava a ilha toda com seus atentos olhos, a procura do tal armazém que a mulher lhe falara. 10 Minutos depois ele o acha, e manda o Sapo encostar. O Sapo se aproxima do local e Starkiller pula do mesmo. o Sapo o segue. Ele avista a trilha e alerta Starkiller, que acena positivamente com a cabeça e começa a caminhar para lá. Mais aos poucos ficou claro que o Sapo não conseguia passar pela trilha, que era estreita e escorregadia. Starkiller pensa por alguns segundo no que fazer e tem uma Idéia. Ele usa um Jutsu de Transformação que funde o Sapo e Starkiller em um ser só. Assim que o Jutsu é feito,ele começa a contemplar a maravilha de técnica,que era linda., mais depois volta a seu alvo principal, ele volta a subir na trilha. Quando finalmente chega ao topo da mesma, tem um visão rarefeita de Kiri, pois o local estava infestado de Névoa. Ele começa a descer pela trilha até uma pequena casa. A casa estava caindo aos pedaços. Starkiller entra na casa e pega um pedaço de pano, para se cobrir. Ele sai da casa e começa a adentrar a vila, que estava com muita nevoa. Os olhos de Starkiller começavam a lacrimejar de tanta Névoa, mais ele continuou avante. Ele sem querer esbarrou em uma barraca de comida e a desmonta. O dono da loja xinga Starkiller de vários nomes e o mesmo começa a correr para fugir do senhor. Depois de algum tempo andando, ele observa que esta no meio de muitas pessoas. A voz do Sapo vem em sua cabeça., dizendo que estava no local e hora certa para a invasão. Nesse momento Starkiller
desfaz o Jutsu de Transformação, fazendo assim o Sapo aparecer. O mesmo quando aparece dá um pulo para o alto e,quando cai, dissipa um pouco da Névoa que tinha no local. Starkiller diz para o Sapo

- Gama,se prepare, pois isso vai ser um estouro!

O Sapo "Gama" saca uma espada gigante que guardava em sua cintura e responde

- Sim... isso vai ser muito bom Stark...

Os dois esperam os Locais aparecerem ali...


Spoiler:

Hp - 2350/2350
Chakra - 2500/2650
Stamina - 2550/2550

Gamabunta

Hp - 1500/1500

Mascaras '-'

Mascara de Fogo
Hp:500/500

Mascara de Fogo (Uchiha Itachi)
Hp:500/500

Mascara de Raio
Hp:500/500

Mascara de Raio (Kakashi Hatake)
Hp:500/500

Mascara de Vento
Hp:500/500

Mascara de Vento (Baki)
Hp:500/500

Mascara de Agua
Hp:500/500

Mascara de Agua (Kisame Hoshigaki)
Hp:500/500

Armas

- Kunai X40
- Kunai de Ouro X5
- Kunai Gigante X3
- Kusanagi
- Shuriken x40
- Fuuma Shuriken X40
- Dai Shuriken X10
- Senbon x40
- Senbon de Ouro X40
- Buumerangs X40
- Foice X1
- Soqueira X2
- Mangual X5
- Maça X1
- Machado X1
- Katana X1
- Veneno X5 ml
- Selo Explosivo X40
- Chaveiro Explosivos X40
- Granada de Fumaça X40
- Bomba de Luz X40

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.starwarsgalaxylegend.forumeiros.com
Luiz_Gustavo_PP
Gennin|Cachoeira
Gennin|Cachoeira
Luiz_Gustavo_PP


Personagem : Uchiha Itachi
Ryos : 1.000.400
Mensagens : 168
Pontos : 5463
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Hp Hp:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue450/450Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chackra Chackra:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue750/750Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (750/750)
Stamina Stamina:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue600/600Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (600/600)

Invasão de Kemuri a Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de Kemuri a Kiri   Invasão de Kemuri a Kiri Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 10:39 pm

Vou chegando dentre a nevoa e me deparo com o Starkiller ou como gosto de chama-lo Brian e Falo:

Hoje eu ganho?

Hp: 450/450
Chackra: 750/750
Stamina: 600/600

Itens:
linha de aço X93M
1 Maça
1 Lança
2 Dai Shuriken
40 Kunais
40 Shurikens
40 Senbons
40 Selos Explosivos
40 Bombas de Luz
39 Chaveiros Explosivos
37 Bombas de fumaça
40 Makibishis

Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Gustavo_PP
Gennin|Cachoeira
Gennin|Cachoeira
Luiz_Gustavo_PP


Personagem : Uchiha Itachi
Ryos : 1.000.400
Mensagens : 168
Pontos : 5463
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Hp Hp:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue450/450Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (450/450)
Chackra Chackra:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue750/750Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (750/750)
Stamina Stamina:
Invasão de Kemuri a Kiri Left_bar_bleue600/600Invasão de Kemuri a Kiri Empty_bar_bleue  (600/600)

Invasão de Kemuri a Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de Kemuri a Kiri   Invasão de Kemuri a Kiri Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:25 pm

Acho que vc perdeu por W.O ( O PEDRO QUE FALOU)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ganhei, Finalmente.
Pego o Seu corpo e vou embora.

Hp: 450/450
Chackra: 750/750
Stamina: 600/600

Itens:
linha de aço X93M
1 Maça
1 Lança
2 Dai Shuriken
40 Kunais
40 Shurikens
40 Senbons
40 Selos Explosivos
40 Bombas de Luz
39 Chaveiros Explosivos
37 Bombas de fumaça
40 Makibishis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão de Kemuri a Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão de Kemuri a Kiri   Invasão de Kemuri a Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão de Kemuri a Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alianças de Kemuri
» Loja de armas de Kemuri
» Alianças de Kiri
» Loja de armas de Kiri
» "Sanashe em um distúrbio filosófico chega em kiri"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninja at War :: Aldeia da Névoa-
Ir para: